25 de dezembro de 2011

011 - HAPPY BIRTHDa...opa...ahn....DINGON BELL DINGON BELL...

AÊ CAMBADA
EH NATAL POHA
Q Q TU TAFAZENDOLENDO ESSE BLOG ?
VAI ABRI TEUS PRESENTE ,INUTIL AuehuAHEuhAEhEA
galera
eu vim postar um cross q eu fis aki com uns manollo :D

eu fiz com

 
e
 
que foi uma segunda opçao pq meu 1º convidado falou q nao podia 
( na verdade falou que nao queria...ta vendo? rejeitou eu , soh pq sou pobre e.e)


entao o jota fikou com raiva pq eu tratei ele como 2º opçao...oque eu axei meio homossexual
AEUhUHAE
naao
de bouas

ele aceito de boua =]
agente eh grande amigo! 

soh issoo

falous!


ps: a piada ficou ruim pq foi eu que fiz :D
pronto
falous :D


2 comentários:

Jota disse...

Ae fiz um crossover com Art e ele pois meu banner ^^ OH WAIT...

Art...






























I Will Kill You .-.

.:Arth:. disse...

UEhUHAEuAEUhuHAEUhAEH

º3º