17 de dezembro de 2011

OFF - Fanarts

eu tive fazendo umas fanarts ake....ja que sou um desocupado e.e

ta ae:
Mathirinhas


fanart

-------------------------------------------------
Andriw Comics
Andriw and their Comics

Fanart


-------------------------------------------------
e por ultimo , mas nao menos importante...
Tiras do Jota


Fanart








valeu...é so isso mesmo :D

Falous!


------------------------------------
Upideita
Eu sempre vou estar fazendo essas fanart...fantira...citaçoes...
porque eu adoro aparecer no blog dos outros para ganhar mais cliks e fikar bilhonario mwaaaahahahah essa interaçao entre blogs :3
valeu :)

4 comentários:

Jota disse...

Vlw cara postei no meu blog ^^ Curti mt a fanart xD

.:Arth:. disse...

:33

Will disse...

pq vc não faz uma pra mim porqueeeeeeeeeeeeeeeee (brinks)

.:Arth:. disse...

kkkkkkk
rlx
eu costumo fazer muitras fanarts
gorinha xega sua vez =3