19 de dezembro de 2011

OFF - Mudanças estão por vir...ou nao / falta de posts

Eae galera
seguinte...

eu talvez vou comprar uma mesa digitalisadora..entao se iss orealmente acontecer eu vou mudar o blog completamente '-'
mais nao eh certesa ainda...


2º coisa
essa semana eu nao vou postar pq eu to na ksa do meu primo

leitor: ah seu lixo , mais vc faiz tirinha no paint...q pc q nao tem paint?
eu: pois eh , leitor féla da puta , filho de uma descabaçada , mais aqui nao é o xp
eh win7...e eu nao sei mexer na poha do paint do win7 '-'
 
entao eh isso...
talvez eu de conta e poste algo...sei la
kk

so isso meesmo

fui!
 
 
-------------------------UPIDEITA-----------------------------
eu dei uma arrumadinha nos gadget (axo q esse eh o nome mesmo kk) aki do lado
<<<<

oque acharam? :D

2 comentários:

@Mr. M disse...

Os Gadgets se é que ta certo mesmo kk ficaram mó legais :o , muito mítico , e vê se da de conta e posta algo em por que se não postar nada , não vai dar coisa que preste emmm :P , volta logo arth

.:Arth:. disse...

UHEuhaE