23 de dezembro de 2011

OFF - FanArt ForeverAlone

Bom galera , hj eu tava conversando com o Bruno m ( eu nao sei oque significa m , mais , foda-se) e eu prometi uma fanart pra ele
mais eu tava sem nada pa faze no pc , entao eu fiz no flash mesmo...

acessem o blogui dele :)


entao ta ai...ele ficou com poker face UAEHUHAEuAEhAEU , zifudeu!!

tipo , eu axei q nao ficou nada parecido com o personagem dele, mais eu prometi uma fanart e nao uma fanart q fosse parecida com o personagem dele kk...(isso fez sentido?? espero q sim '-')




eeeeeeeeeeeeee
cmo eu tava muuuuuito atoa ( vc's sabem , eu sou um vagabundo total '-') , eu acabei fazendo um desenho meu ...



eu também achei que nao ficou nada parecido...ta...um poukinho , ficou sim '-'



so isso mesmo cambada...
qm quiser fanart  vai se foder , pq nao sou obrigao a fazer pra vc's :D   da um toque aki nos comentarios... =]

valeu!

3 comentários:

Unknown disse...

o/

@Mr. M disse...

valeu arth EAHOUHEAUOHEA , poker face ficou nice HEOUEh

.:Arth:. disse...

kkkk