24 de dezembro de 2011

OFF - SELO

EAE galera desocupada que acessou meu blog por engano :D
Mauricio me enviou um selo :

Então as regras:
Escolha um homem ou uma mulher
Tem que ser personagem do blog
Enviar pra quatro blogs

ta...meio sem noçao , isso ai '-'  (eu nao tenho a minima ideia de como eu faço isso)
mais ta aê:

1- eu sei q nao sao personagens do blog...mais eu tava com muita preguiça de me desenhar ( ja q sou o unico personagem FIXo do blog)...entao ta aê esse manollinho sem cabelo nem orelha...e quase sem vida :D
2- eu sei q nao ficou parecendo um travesseiro de peito...mais ...
vc's ja sabem kkk


Blogs pra quem envio:








amanha crossover com 2 amigos...aguardem =] ( amanhaa ; hj...esse trem de meia noite me deixa caduco :o)
se nao der pa faze um cross..eu vo faze com meu estilo mesmo...tipo uma citaçao =]
ok , eh issoo
valeu  =3



Nenhum comentário: