1 de janeiro de 2012

015 - Resultado #escreva a fala

Bom..como esse blog é uma merda e so teve 7 comentarios çapoha , e eu vi q o povo nai ia comenta mais :D ...

entao eu falei: ah , que se dane...vou encerrar çapoha :D

entao ta aê os 2 vencedores e.e





vencedor 1- MASTERYI







 Vencedor 2 ( nao teve graça , mais eu ri muito e.e) GIUKINO

ta , eu sei...ficou escrito armÉrio ali em cima...

mais eu sou preguiçoso e atoa de mais pra mudar :D





AVISO:



Bom galera...o blog ta caindo o numero de visitas e pa...sei que nao tenho agradado muita gente e pa...mais eu comprei o tablet..so isso mesmo :D
AEIuHAEuhHe


nao nao...zuera...tipo...eh q eu nao to me dedicando muito ao blog...mais qnd o tablet chega ( axo q chega terça agora '-' ) eu vo passa a me dedicar mais...

e eh esse um dos motivos do estilo novo nao ter saido ainda...eu to esperando o tablet pa v oq eu faço;...



eh isso aê

falous!

Nenhum comentário: