23 de fevereiro de 2012

[Desafio]-Justifique sua Resposta!

* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag: o Andriw e o Jota

* Colocar a imagem da tag

* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta

* Indicar 6 ou mais blogs




Agora as perguntas:

1- Qual o seu nome?
Arthur Reis Teles...minha mae disse que escolheu pq cha o nome bonito :P

2- Qual a sua idade?
Atualmente 15 Anos ... pq eu nasci 15 anos atras!

3- Qual a sua música preferida?
ahn.... sei la.... axo que... Invisible Wall - The Gazette

4- Qual seu anime preferido?
Gosto de Naruto ,Dragon Ball , One Piece , Bakuman , Berserk e bla bla bla... mas o meu preferido eh o bakuman , q eu nao acabei de le...to acabando \o/ ( quem mandar spoiler vai te uma peça de lego enfiada no c# :D)

5- Qual sua série preferida?
the big bang theory

6- Qual seu filme preferido?
Ahn...Sei la... acho q a saga Harry Potter foi super foda =]

7- Qual é o nome de seu blog?
Arth's World... pq meu nome eh arthur , que eu resolvi por arth... e world pq como o mundo eh meu eu faço oq eu quiser...igual eu faço no meu blog :P sei la :P

8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJ9cLs5gnQrIw7kbU7w810bWva81snMdFaN4b8icy3ZiE8up-VrUhS_1j4OB6QZmIaUFO9s9RqfM30fEJdOxnmhw1VYuqzb61MGKjCVFx0uGp2l2hNI25DguYKW6o5dEcpD0gEGY-W6MX3/s1600/i7hp.jpg 
eu gosto dessa imagem pq foi uma passagem de "Cavaleiros do Zodiaco - Prologo do ceu" ...axo q eh esse o nome
qnd o povo luta contra um anjo la q revida todos os golpes...e ai mesmo sabendo q ele vai revidar sem sofrer dano , eles continuam atacando , ate que o seiya , depois de umas 982394852304 tentativas , consegue matar o cara misteriosamente O.O
como se alguns meteoros pegassem nele e ele nao sentisse...e depois ele sintiu e tipo que se implodiu ... sei la e.e AUEhUHAE
9- Qual o seu sonho para o futuro?
Ser um grande criador de programas / sites ... to indeciso

10- Qual sua comida preferida?
Pizza '0'

11- O que você mais gosta?
Desenhar e mecher no pc , pq eu sou atoa '0'

12- O que você menos gosta?
Escola, Funkeiros, pessoa que se axa , patricinhas....eu odeio muita coisa.....

13- Se defina em uma palavra
Cuidadoso
tenho cuidado com minhas amizades e relacionamentos , quando nao quero perde-los

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs 
Andriw-Andriw ATC.
Millie-Blotirinhas
Jota-Karicatiras
15- Você gostou dessa tag?
Nao , é chato e só me fez perder tempo :P

Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:
Quem quiser que pegue :D
pq eu sou preguiçoso de mais para linkar os blogs que eu quero passa e.e

5 comentários:

andriw burkert disse...

a resposta da 7 ta errada, a resposta certa é:

Arth's World, porq o Andriw me deu a idéia U3U'
-q

Mateus disse...

T_T *snif* Eu não to nos 4 amigos *snif*! sahshahsahsha

.:Arth:. disse...

@Andriw
-------------
anh?? quem eh andriw? eu nem conheço e.e

AEUhUHAEH -zoa amiguin , foi vc que me deu a ideia mesmuh , brigaduh º3º

@Matheus
-------------
AEUhAUHehUAE
vc eh um deles
mas de todos , eles foram os que vieram primeiro na cabeça :P

Millie-chan disse...

OMG eu fui a segunda a ser lembrada U.U

.:Arth:. disse...

:B