28 de dezembro de 2011

Desafio



1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Uma no pé , deixando uma faca cair  , enquanto fazia Le malabarismo de 1 faca
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Muito nada.
3)Qual música você ouve?
qlq tipo de musica
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
eu acabei de po o win 7 ...entao eh a do win 7 '-'
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
acabar logo com essa lista , pq eh chato pa karalho '-'
6)Que horas você nasceu?
Nem lembro :o
7)O que você está ouvindo?
o lindo barulho do meu computador :D
8)você fica com medo do escuro?
Nem.
9)A última pessoa a te fazer chorar?
minha prima
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Cabelo diferente ( e bonito...nao tipo neymar...), olhos claros ( verdes ou azuis...castanho um pouco =])
11)Você gosta de analgésicos?
Não.
12)O café ou bebidas energéticas?
nenhum
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
Agora agora seria um brigaderuh :3
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
Sei não.
15)Você fala outra língua?
falo beeeeeeem pouco Inglês.
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
uma camisa .
17)Você é flexível?
Acredito que sim '-'.
18)amigo Favorito?
Nem tenho , amigo é amigo , não tem essa de favorito não.
19)Qual é o seu carro de sonho?
Des de pequeno...quando saiu grand turismo 3 ( ou 2 , axo) eu gosto do Viper...eh super foda *0*

20)Diga um número 1-100.
11
21)loiro(a) ou moreno(a)?
loiro ( pa fala a verdade eh castanho claro , e.e mais o povo fala q eh loiro e.e)
22)O que irrita mais?
Sair de casa pa faze compra com minha mae , numa rua cheio de gente vendendo pamonha , brigadero , colar , óculos e principalmente , cheio de lojas de roupas onde ela fica olhando e olhando e andando e olhando mais e.e
23)Você esteve fora do Brasil?
Nao , sou pobre '0'
24)a sua fraqueza?
Acho que é ter dó das pessoas...nunca querer magoar ninguém.A nao ser que mereça...ai eu deço o bete!
25)Qual foi o seu feriado favorito?
tev um feriado qnd eu tava na quarta serie...se nao me engano o feriado era 3º , 4º e 5º ... ai ajente imendou tudo LOL
26)Já fez um trote?
Concerteza kk.
27)O que você fez Antes de fazer isso?
eu estava olhando certos sites...malhando apenas um braço AEUhUHAEuhUAEhuHAEuhUAHE ( naaao -zoa)
28)O que você deseja para seu aniversário?
DINHEIRO , MUUUUITO DINHEIRO LOL , QUERO UMA PISCINA DE DINHEIRO!!!
29)Você gosta de sua escrita?
+/- ... eh dificil encontrar pessoas que escrevem que nem eu...eu gosto de coisas diferentes.. =]
30)Qual é o seu vegetal favorito?
Nem curto.
31)Os maus hábitos?
eu rôo unha D:: , pqp , eu odeio isso...e axo nojento ... mais eu nao do conta de parar D:

32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
nenhum...minhas musicas e filmes sao todoas fodas LOL
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
Concerteza o/.
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Acho que sim.
35)Como você libera a sua raiva?
Socando , eu ponho a cabeça no travesseiro e grito com toda minha força , enquanto agito as pernas sem parar '-'
36)Qual é a sua segunda casa?
Casa da minha mãe
37)Você confia-nos outros facilmente?
Nao...nao muito
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno?
Prey istaition
39)Você tem medo de crescer?
Nem.
40)Você usa o sarcasmo?
sim
41)Você é religioso?
Nem.
42)Você se dá bem com seus pais?
Sim :).
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
ixi...nem sei '-'
44)Você tem algum animal de estimação?
nao
45)Qual o último livro que leu?
Foi um de um trabalho do colégio , mas não me recordo o nome agora.
46)Qual é o seu sonho de férias?
Dormir e jogar ( não só no pc mas tudo ).
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
almoçei/Coca
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
Minha mãe acho.
49)Você acredita em amor à primeira vista?
Sim.
50)Bebida preferida?
coca cola...sem duvida '0'.
51)signo favorito?
Sagitário.
52)Qual é o seu esporte favorito?
Futebol o/.
53)Qual é a sua cor de cabelo?
Castanho claro.
54)Cor dos olhos?
verdes.
55)alto ou baixo?
baixo
56)Os irmãos?
Tenho um irmão só.
57)Mês favorito?
Dezembro.
58)Você gosta de sushi?
nao
59)A última coisa que você assistiu?
Piratas do caribe e o baú da morte...tava passando na tv e eu : LOL , piratas do caribe e o bau da morte...vo assisti AEuhUAE
60)Dia favorito do ano?
12 de Dezembro.
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Sim e_e.
62)Verão ou inverno?
Inverno.
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
Ãh ?
64)Tem alguém apaixonado por você?
quem se apaixonaria por mim? '-'
65)Medos Maiores?
eu morro de medo de ficar em um lugar fexado , sufocante , sem conseguir me mexer
66)Filme Favorito?
Ah , nao sei...gosto de muitos
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Talvez..
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Nem sei.
69) Facebook ou o MySpace?
Facebook.
70) manhã ou à noite?
manhã.
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Nem.
72)Descreva-se bem
baixo , cabelo castanho , olhos verdes , retardado , timído , gosto de qualquer tipo de musicas
73)emprego dos sonhos?
Criador de algum jogo ou programa super foda que renda milhoes de dólares
74)Você acredita em vida após a morte?
Nao
75)O que você acha do casamento?
Acho que, como casamento é uma coisa meio que religiosa, as pessoas nao poderiam se separar , pois fizeram votos perante a deus...de amor e carinho...mais eu sou atheu ... entao foda-se...casamento pra min eh uniao de famílias e.e
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Talvez.
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Nem.
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Nem faria nenhuma.
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme?
sei la.

80)Qual foi?
sei la.



entao...eh pra mim manda pa 5 ou 4 blgs , nao sei...mais foda-se

qm quiser h so pegar e postar no blog =]

Um comentário:

Millie-chan disse...

Tem que ser mto retardado pra fazer malabarismo de uma faca e deixar ela cair AHUSHUAHAUSHU eu sempre que fazia conseguia =]
Mas fui tentar com 2.. -q