30 de dezembro de 2011

FUUUUUU

Galeeeeraa
fudeu

tipo
eu ia formata meu pc neh
dai eu falei
dãã
nao vo ser tao burro...vou por minhas bases la no meag upload , pq qnd eu formata , eh so eu bxa dnv e fik tudo d bobs

mais ai
eu formatei meu pc e fui la busca as bases

so que nao tavam  na minha conta

eu nao sei oque aconteceu D::::::


entao eh issoo

eu me fud...entao o blog vai acaba pq eu nao to com paciencia pa faze outras bases...falous o/
















































































































ta , o blog nao vai acaba...eu vo faze outras bases D: mais vai demora mais ainda , pq eu to descrensado de desenha td denovo ( se bem q eu so tao atoa q eu podia desenha tudo dnv em 2 hr...e ainda sobrava tempo pa desenha todos os persona...mais alem de atoa eu so preguiçoso...entao até semana q vem o/)...

mais hj tem tirinha ...mais vai ser com um estilo qlqer , pq to sem minhas bases , ok?

e.e

flwss!

Nenhum comentário: